Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quimeras e Utopias

Quimeras e Utopias

Eleições nos States — Um restaurante com apenas dois pratos

Imaginem ir a um restaurante que é considerado um dos melhores do mundo e chegados lá percebem que só existem dois pratos no menu: mioleira braseada em cama de tripa confitada e sandes de atum em pão com dois dia.

 

Quanto à primeira opção, fica-se logo nauseada só com o nome e aspeto que o mesmo nos sugere. No que diz respeito à segunda opção, uma pessoa até come uma coisa daquelas se estiver em casa e com pressa e não houver outra opção na dispensa, mas daí a deslocar-se a um restaurante para comer e pagar por aquilo já vai uma grande distância.

 

As eleições nos States são mais ou menos isto. Um restaurante com apenas dois pratos no menu. Um deles intragável e outro que parece não valer a pena pagar-se por ele.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sónia Pereira 08.11.2016

    O problema das primárias é que estas nem sempre reflectem a vontade da maioria do eleitorado de um determinado partido. No que ao partido democrata diz respeito, a meu ver, estes teriam um candidato mais interessante do que Hillary, mas tendo sido ela a vencedora das primárias, agora será a escolha óbvia para presidente. Não pelas suas qualidades, mas por se afigurar um mal menor ( contra Trump, qualquer adversário o seria). Neste caso, o melhor mesmo é as sandes de atum em pão de ontem.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.