Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quimeras e Utopias

Quimeras e Utopias

QUASE benfiquista, QUASE psicopata

As declarações do nosso PR Marcelo Rebelo de Sousa, de que era QUASE feminista, deixaram-me cheia de dúvidas existenciais.

 

Eu sou portista, o meu marido é benfiquista. No entanto, quando o Benfica joga em competições europeias, eu torço pelo Benfica. Afinal, é um clube português e sempre é bom ver o meu marido feliz com uma vitória da sua equipa. Serei QUASE benfiquista?

 

Quando conduzo, detesto aqueles condutores que não fazem uso dos piscas do seu veículo para assinalaram desvios ou orientações de marcha, seja em rotundas, cruzamentos ou ultrapassagens, deixando os outros condutores feitos parvos, à espera, sem saberem se podem avançar ou não. Nessas alturas, fico com uma vontade doida de esfrangalhar aquelas pessoas à porrada e partir-lhes o carro todo com uma picareta, pelo desplante do desrespeito pelos outros. Segundos depois, aquela sensação passa, mas… serei QUASE psicopata?

 

Também sou menina para falar com a minha cadela e por vezes, confesso, faço uma vozinha em falsete como se ela me estivesse a responder. Não é coisa que faça em público, mas sim num domínio privado, no conforto do meu lar. Serei QUASE maluca?

 

Ficam as excruciantes dúvidas…

1 comentário

Comentar post